DEVOLUÇÃO

Devolução: 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Defeitos no Produto : 90 dias corridos após o recebimento da compra.

Para iniciar sua devolução CLIQUE AQUI!

Clique em "Começar".

Digite o número do pedido e o e-mail; em seguida, clique em "Criar nova solicitação".

Certifique-se de preencher todos os campos solicitados corretamente.

Ao concluir todo o processo, você receberá um código de autorização de postagem em seu e-mail para reenviar o produto em uma agência mais próxima dos Correios. O código de postagem terá validade de 7 dias corridos, a contar a partir da criação da solicitação.

Embalagem Original e Nota Fiscal: Certifique-se de que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso ou danos, e acompanhado da nota fiscal.

Análise de Condição do Produto: Reservamos o direito de não aceitar a solicitação de crédito ou devolução de produtos que apresentem evidências claras de uso inadequado ou danos causados pelo cliente.

Compras com brinde*: Em casos de devolução de compras que incluíram brindes, será necessário devolver também o brinde, uma vez que ele está diretamente vinculado à aquisição. No entanto, em casos de devolução parcial do pedido, o brinde poderá permanecer com o consumidor.

Seu crédito ficará disponível em sua conta em até 48h úteis após o recebimento do seu pedido em nossa central. Você será notificada por e-mail e WhatsApp assim que o crédito for liberado em sua conta.

Para utilizar o crédito, basta estar logado em sua conta em nosso site. No final do checkout, haverá a opção 'Utilizar meu crédito.

Observação: O valor do frete será adicionado em seu crédito se todos os produtos do pedido forem devolvidos, os valores creditados como bônus (cashback, cupons e frete grátis) não serão reembolsados.

Pagamento via Pix: O reembolso será feito na mesma conta Pix que foi utilizada na compra, o pagamento será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento em nossa central.

Pagamento com Cartão de Crédito: Realizaremos o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de estorno parcial, será efetuado proporcionalmente no cartão. É importante notar que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para efetuar o estorno em sua fatura, este prazo começa a contar a partir de 2 (dois) dias úteis após o recebimento em nossa central. Para identificar o estorno em sua fatura do cartão o nome deve aparecer como CLEASTORE.

Observação: O valor do frete será adicionado em seu estorno se todos os produtos do pedido forem devolvidos, os valores creditados como bônus (cashback, cupons e frete grátis) não serão reembolsados.

Se você identificar qualquer defeito de fabricação em um de nossos produtos, por favor, siga as orientações abaixo:

Comunique o Defeito: Informe o defeito no Formulário de Devolução, disponível em nosso site. Envie uma foto e descreva detalhadamente o defeito para que possamos entender a situação com clareza.

Análise de Defeito: Após recebermos o produto de volta em nosso Central, ele passará por uma análise minuciosa para confirmar o defeito relatado pela cliente. Esta etapa é essencial para garantir que estamos atendendo às suas expectativas de qualidade.

Resolução: Se o defeito for confirmado e estiver de acordo com nossa política, você terá algumas opções à sua disposição, reembolso ou crédito em seu cadastro no site para futuras compras.

Observação Importante: Se, após a análise, não for constatado qualquer defeito ou se as condições descritas em nossa política de devolução não forem atendidas, o produto será devolvido sem ressarcimento.

Voltar
Cléa Store usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.