Devolução: 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Defeitos no Produto : 90 dias corridos após o recebimento da compra.
Devolução: 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Defeitos no Produto : 90 dias corridos após o recebimento da compra.
Para iniciar sua devolução CLIQUE AQUI!
Clique em "Começar".
Digite o número do pedido e o e-mail; em seguida, clique em "Criar nova solicitação".
Certifique-se de preencher todos os campos solicitados corretamente.
Ao concluir todo o processo, você receberá um código de autorização de postagem em seu e-mail para reenviar o produto em uma agência mais próxima dos Correios. O código de postagem terá validade de 7 dias corridos, a contar a partir da criação da solicitação.
Embalagem Original e Nota Fiscal: Certifique-se de que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso ou danos, e acompanhado da nota fiscal.
Análise de Condição do Produto: Reservamos o direito de não aceitar a solicitação de crédito ou devolução de produtos que apresentem evidências claras de uso inadequado ou danos causados pelo cliente.
Compras com brinde*: Em casos de devolução de compras que incluíram brindes, será necessário devolver também o brinde, uma vez que ele está diretamente vinculado à aquisição. No entanto, em casos de devolução parcial do pedido, o brinde poderá permanecer com o consumidor.
Seu crédito ficará disponível em sua conta em até 48h úteis após o recebimento do seu pedido em nossa central. Você será notificada por e-mail e WhatsApp assim que o crédito for liberado em sua conta.
Para utilizar o crédito, basta estar logado em sua conta em nosso site. No final do checkout, haverá a opção 'Utilizar meu crédito.
Observação: O valor do frete será adicionado em seu crédito se todos os produtos do pedido forem devolvidos, os valores creditados como bônus (cashback, cupons e frete grátis) não serão reembolsados.
Pagamento via Pix: O reembolso será feito na mesma conta Pix que foi utilizada na compra, o pagamento será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento em nossa central.
Pagamento com Cartão de Crédito: Realizaremos o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de estorno parcial, será efetuado proporcionalmente no cartão. É importante notar que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para efetuar o estorno em sua fatura, este prazo começa a contar a partir de 2 (dois) dias úteis após o recebimento em nossa central. Para identificar o estorno em sua fatura do cartão o nome deve aparecer como CLEASTORE.
Observação: O valor do frete será adicionado em seu estorno se todos os produtos do pedido forem devolvidos, os valores creditados como bônus (cashback, cupons e frete grátis) não serão reembolsados.
Se você identificar qualquer defeito de fabricação em um de nossos produtos, por favor, siga as orientações abaixo:
Comunique o Defeito: Informe o defeito no Formulário de Devolução, disponível em nosso site. Envie uma foto e descreva detalhadamente o defeito para que possamos entender a situação com clareza.
Análise de Defeito: Após recebermos o produto de volta em nosso Central, ele passará por uma análise minuciosa para confirmar o defeito relatado pela cliente. Esta etapa é essencial para garantir que estamos atendendo às suas expectativas de qualidade.
Resolução: Se o defeito for confirmado e estiver de acordo com nossa política, você terá algumas opções à sua disposição, reembolso ou crédito em seu cadastro no site para futuras compras.
Observação Importante: Se, após a análise, não for constatado qualquer defeito ou se as condições descritas em nossa política de devolução não forem atendidas, o produto será devolvido sem ressarcimento.