Troca e Devolução

Troca de Produto : 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Inicia no dia do recebimento do produto.

Devolução: 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Inicia no dia do recebimento do produto.

Defeitos no Produto : Até 90 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar troca ou devolução.
Inicia no dia do recebimento do produto.

Observação Geral: O prazo para solicitação de troca ou devolução começa a contar a partir do dia do recebimento do produto.

Para iniciar sua troca e devolução CLIQUE AQUI!

Clique em "Começar".

Digite o número do pedido e o e-mail; em seguida, clique em "Criar nova solicitação".

Certifique-se de preencher todos os campos solicitados corretamente.

Ao concluir todo o processo, você receberá um código de autorização de postagem em seu e-mail para reenviar o produto em uma agência mais próxima dos Correios. O código de postagem terá validade de 7 dias corridos, a contar a partir da criação da solicitação.

Embalagem Original e Nota Fiscal: Certifique-se de que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso ou danos, e acompanhado da nota fiscal.

Análise de Condição do Produto: Reservamos o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que apresentem evidências claras de uso inadequado ou danos causados pelo cliente.

Seu crédito ficará disponível em sua conta em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da troca em nossa central. Enviaremos um e-mail de aviso assim que o crédito for liberado em sua conta.

Após a liberação do crédito, você poderá realizar um novo pedido em nosso site e preencher o campo correspondente.

Observação: O valor do frete será reembolsado ou adicionado no caso de uma troca, apenas se todos os produtos do pedido forem devolvidos.

Pagamento via Pix: O reembolso será feito na mesma conta Pix que foi utilizada na compra, o pagamento será realizado em até 2 dias úteis após o recebimento em nossa central.

Pagamento com Cartão de Crédito: Realizaremos o estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de estorno parcial, será efetuado proporcionalmente no cartão.

É importante notar que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para efetuar o estorno em sua fatura. Este prazo começa a contar a partir de 2 (dois) dias úteis após o recebimento em nossa central.

Pagamentos Vale-Crédito: Ao solicitar o estorno em crédito, seu reembolso será processado e você receberá os créditos de volta em até 2 (dois) dias úteis após a chegada do produto em nossa central, prontos para serem utilizados novamente em nosso site.

Observação: Para identificar o estorno em sua fatura de cartão, ele aparecerá em nome de CLEASTORE.

Se você identificar qualquer defeito de fabricação em um de nossos produtos, por favor, siga as orientações abaixo:

Comunique o Defeito: Informe o defeito no Formulário de Troca ou Devolução, disponível em nosso site. Envie uma foto e descreva detalhadamente o defeito para que possamos entender a situação com clareza.

Análise de Defeito: Após recebermos o produto de volta em nosso Central, ele passará por uma análise minuciosa para confirmar o defeito relatado pela cliente. Esta etapa é essencial para garantir que estamos atendendo às suas expectativas de qualidade.

Resolução: Se o defeito for confirmado e estiver de acordo com nossa política, você terá algumas opções à sua disposição, reembolso ou crédito em seu cadastro no site para futuras compras.

Observação Importante: Se, após a análise, não for constatado qualquer defeito ou se as condições descritas em nossa política de devolução não forem atendidas, o produto será devolvido sem ressarcimento.

Voltar
Cléa Store usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.